quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Alessandra e sua Dermatite Atópica.

Desde que Alessandra nasceu foram poucos dias de pele lisinha ,descobri que ela tem dermatite atópica "hã como assim com todo cuidado que eu tenho?"Fui percebendo que a pele dela ficava com umas plaquinhas mais claras que o tom da pele e ressecadas,fiquei na dúvida se levaria para a pediatra ou uma dermatologista,enfim acabei levando na pediatra mesmo aff... Que facada 100reais a consulta.
E a pediatra me disse que a causa é desconhecida, pode ser por fatores biologicos e/ou ambientais, ou hereditário (até hj ñ me conformo com essa explicação).Então desde então ela vem usando uma loção hidratante muito boa  outra facada quase 60 reais com 200gr, chamada Hidra Kids "tambem pelo preço tem q ser boa mesmo"kkk. E minha bonequinha ñ pode usar perfuminho (oh que peninha).
Fiquem com fotinhas...


Um comentário:

Cantinho de Comentários!!!