quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amor incondicional!!!

Olho Alessandra dormindo e agradeço a Deus por ter uma filha tão linda e saudável, tão dependente de mim e de meus cuidados,tão alegre e risonha...

Olho pra Caique e penso meu Deus como o tempo passou, há 7 anos atras via aquele bebe lindo e gordinho(sim ele nasceu pesando 4. 400kg)e apesar de ser inesperiente dava todo amor e carinho e dedicação aquele bebe lindo, e hoje ja todo homenzinho, já tão idependente,toma banho sozinho , escolhe as roupas que vai usar,etc...Enfim cada dia que passa aumenta toda dose de amor e carinho pelos dois e meu coração se enche de alegria e imagino como é bom amar assim ou seja como é bom ser mãe...

3 comentários:

  1. Oi querida, vim retribuir seu carinho no meu cantinho.
    Seus filhos são lindos. Que Deus os proteja sempre.
    Bjs
    Rô Santana

    ResponderExcluir
  2. Seus filhos são lindos, que legal vc já tem um casalzinho e o menino é o mais velho que vai cuidar da irmãzinha acho lindo, lá em casa é assim tb eu tenho um irmão mais velho e ele sempre cuidou de mim. Parabéns pela família linda.

    ResponderExcluir

Cantinho de Comentários!!!