sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Apresentando o Berço

Sim, o titulo do post ja diz tudo.Boneca (apelido carinhosamente de Alessandra) nunca dormiu no berço a noite e estou tentando aos poucos essa conquista.Ganhei o Kit berço lindo cheio de enfeites, laços enfim...
Quando ví o berçinho de minha filhota todo arrumadinho fiquei boba e logo pensei que todas as noite ela ia dormir lá. Mas iso nunca aconteceu(culpa minha),simplismente expulsei maridão do quarto "Que dó" e todas as noites durmo com ela na cama. Ela já esta bem familiarizada com o berçinho dela, inclusive de dia ela cochila lá, já que ñ posso deixa-la na cama pois se vira sozinha e fica em várias posições.Quanto ao Kit berço,eu tirei, lavei e guardei.Vou coloca-lo de novo. Ah tenho uma tátia muito boa que fiz com Caique e agora repetí, pendurei alguns brinquedinhos no berçinho dela e ela fica brincando sem resmungar, as vezes ela acorda e fica lá quetinha admirada com o brinquedos pendurados.


Bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho de Comentários!!!